$ads={1}
A Konecta Brasil está em busca de perfis de Operador de Teleatendimento - Ativo de Cobrança- entre as principais responsabilidades: Atendimento ativo para cobrança no seguimento de Telefonia, com clientes em atraso entre 30 a 120 dias. Para se candidatar à vaga, é necessário possuir : - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Experiência prévia em vendas ou cobrança, preferencialmente em ambiente de teleatendimento; - Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais; - Habilidade em persuasão, argumentação, proatividade e atitude de comunicação assertiva; - Excelente habilidade de lidar com pressão e metas; - Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. Local de Trabalho: Região Central de São Paulo Salário R$ 1.324,00+ benefícios Escala: 6x1 folgas aos Domingos. Carga horária diária: 6h20 por dia. Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo. Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Seguro de Vida
- VR
- Oportunidade de Crescimento
- Assistência odontológica
- Comissão
- VT
- Auxílio creche
- Assistência médica